EPM na 4° Feira de Avicultura no Nordeste: saiba como foi nossa participação no evento

Compartilhe:
EPM na 4° Feira de Avicultura no Nordeste: saiba como foi nossa participação no evento

De 31 de julho a 2 de agosto, participamos de uma dos maiores eventos do nosso setor realizados no Brasil: a 4° Feira da Avicultura do Nordeste, em São Bento do Una, em Pernambuco. O município se destaca como o maior produtor de Aves do Estado, com produção acima de 6 milhões de ovos por dia e 200 toneladas de frango por semana.

A movimentação no stand da EPM foi um sucesso: cerca de 98% dos avicultores presentes na feira nos visitaram e tiveram acesso aos nossos produtos, entre pequenos e grandes produtores.


Estar perto dos clientes em um local tão expressivo é de extrema importância para que possamos falar de atualização de negócios, números, tecnologias e, assim, aperfeiçoar nossos processos. O profissionalismo, empatia e o trabalho incisivo que fazemos durante todo o ano, assim como o relacionamento com os avicultores, nos deixa confortáveis para atuar em eventos desse porte.

A 4° Feira de Avicultura do Nordeste recebeu 103 stands, espaço para palestras com capacidade de recepção para 150 pessoas e network, além de oportunidades diversas de geração de novos negócios. Durante a programação, o público presente teve acesso a dissertações e bate-papo apresentados por estudiosos da agricultura e avicultura, com pautas sobre energia renovável, saúde animal, fiscalização agropecuária, entre outros.

Agradecemos a todos os organizadores pela recepção e, na próxima edição, estaremos presentes novamente com os produtos EPM, para agregar na busca do objetivo comum de todos os participantes: a Avicultura.

Voltar para Blog
location_on Avenida Antônio Simão Firjam, 1055 Distrito Industrial - Juiz de Fora - MG
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!