Por dentro da EPM: saiba como é o nosso dia a dia para chegar até você

Compartilhe:
Por dentro da EPM: saiba como é o nosso dia a dia para chegar até você

Ser reconhecida como uma das principais fabricantes do segmento de avicultura de postura requer dedicação em cada etapa de nossos processos, desde os cuidados com os primeiros insumos de produção ao cotidiano de nossos colabores.
Localizada em Juiz de Fora, a EPM se destaca pela fabricação de bandejas e embalagens para ovos e, principalmente, por atender às necessidades dos clientes de forma completa.

Certificamo-nos de garantir transporte de qualidade, para que os produtos cheguem em excelentes condições ao destino final, com entregas em todos o Brasil. No nosso dia a dia, promovemos lazer, troca de ideias e de conhecimentos no Espaço de Convivência, o que deixa nosso ambiente de trabalho mais leve e produtivo.

E, para você, consumidor, é assegurado atendimento personalizado com 100% de satisfação. Também pensando em você, nosso setor de qualidade realiza testes que garantem resistência e o condicionamento ideal, com máxima redução no nível de quebras. Afinal, o melhor alimento merece a melhor embalagem. E tudo isso de forma ecológica, totalmente sustentável.

E se, ao invés de apenas ler, você puder ver como tudo isso funciona? Dê o play no vídeo abaixo para conferir o universo EPM e se surpreender.

Voltar para Blog
location_on Avenida Antônio Simão Firjam, 1055 Distrito Industrial - Juiz de Fora - MG
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!