Os ovos no cinema

Compartilhe:
Os ovos no cinema

A famosa companhia Cirque du Soleil está no Brasil apresentando seu novo projeto, chamado OVO, inspirado na cultura brasileira, com características dominantes do país e dos brasileiros.

Mas, nossos queridinhos também sabem nos encantar nas telonas. Eles nos conquistam sejam por personagens atraentes ou em famosas receitas. Relembre os mais marcantes:

Humpty-Dumpty
É um personagem em forma de ovo, que tem braços e pernas. No filme “O gato de botas” ele vive muitas aventuras ao lado de seu companheiro felino.

V de Vingança: Eggs in a bucket (Ovos na cestinha)
Em uma das cenas do filme, V prepara para Ivy essa receita que é muito fácil: No centro do pão você faz um buraco com alguma forma e o coloque na frigideira com uma manteiga derretida. Coloque o ovo no centro do buraco e deixe cozinhar por alguns minutos. Bom apetite, cinéfilos!

Cantando de Galo
Totó, o personagem principal, é um galo meio atrapalhado, que tem como amigos vários ovos muito loucos. Juntos, eles tentam salvar as terras da fazendo onde vivem. É um filme infantil, de produção mexicana.

Lembrou-se de mais algum personagem, inspirados nos ovos, que tenha te marcado? Comente com a gente.

Voltar para Blog
location_on Avenida Antônio Simão Firjam, 1055 Distrito Industrial - Juiz de Fora - MG
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!